Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt
  • ITAU Empresa solidária

  • 08.09.2018
  • "Selo Empresa Solidária Amadora 2016"

    A Responsabilidade Social é no domínio público, privado e não governamental dos temas mais relevantes nos nossos dias, ganhando importância nas organizações e valor crescente junto dos cidadãos.

    Considerando o papel preponderante do tecido empresarial local para o desenvolvimento do concelho, a Câmara Municipal da Amadora, que reserva um papel importante às parcerias locais visando obter um território coeso, inclusivo e saudável, tem apoiado as empresas a participar de forma sistemática e concertada em projetos de cariz social que envolvam a comunidade onde se inserem.

    Nesta perspetiva e tendo em conta o trabalho desenvolvido na área da Responsabilidade Social por um conjunto significativo de empresas no Município da Amadora, a Câmara Municipal da Amadora criou a distinção municipal "Empresa Solidária", com o objetivo de premiar as empresas com sede ou intervenção no município que se tenham destacado em 2016 pelo seu trabalho de Responsabilidade Social junto da comunidade.

    O selo "Empresa Solidária" foi atribuído ao ITAU através do Protocolo de Cooperação com a Associação de Moradores do Bairro do Zambujal - A Partilha. O objetivo desta cooperação visa promover e dinamizar a captação e distribuição de sobras alimentares em perfeitas condições para o consumo e benefício dos moradores mais carenciados do bairro.

    Estes tipos de parcerias são para o ITAU um reforço da sua política quer de responsabilidade social quer de gestão do desperdício.