Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.

A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

• ITAU - Reconhecemos Ideias

• 20.10.2016
  • "Quem acende uma luz é o primeiro a beneficiar da claridade" (Chesterton, Gilbert)

A inovação é atualmente um dos principais pilares da politica do ITAU. Como empresa certificada pela NP4457, em sistemas de gestão da investigação, desenvolvimento e inovação, procuramos estimular continuamente a criatividade dos nossos profissionais, que são os principais atores de inovação em toda a organização! Reconhecemos, por isso, o seu valor num ambiente familiar e propicio à geração de novas ideias!