Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt
 PRATØ - Reconhecimento de Práticas e Atos pelo Desperdício Alimentar Zero
  • PRATØ - Reconhecimento de Práticas e Atos pelo Desperdício Alimentar Zero

  • 30.07.2015
  • Por iniciativa da Secretaria de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar e Instituído com o Alto Patrocínio do Presidente da República, o PRATØ - Reconhecimento de Práticas e Atos pelo Desperdício Alimentar Zero, tem como missão distinguir a implementação de políticas e modelos de boa gestão no combate ao desperdício alimentar, por entidades públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, ou pessoa individual com boas práticas em responsabilidade social.

    Este concurso, cujas candidaturas decorreram entre 1 de maio e 10 de junho, tinha em vista premiar o que de melhor se faz no país no combate ao desperdício alimentar nas áreas:

    - Iniciativa de Mobilização
    - Melhores Práticas
    - Voluntariado
    - Receita das Sobras
    - Comunidade Alimentar Sustentável

    Na categoria Melhores Práticas foram apresentadas 14 candidaturas, de entre as quais a candidatura apresentada pelo ITAU foi distinguida enquanto vencedora.

    A candidatura apresentada, o projeto "Do desperdício à eficiência: um projeto win-win", foi desenvolvida em conjunto pelas equipas operacional e da qualidade do Itau e pelo nosso cliente, Hospital de Vila Franca de Xira. Com este projeto demonstra-se que é possível reduzir o desperdício alimentar e, por conseguinte, o custo de produção das refeições, sem afetar a qualidade da prestação do serviço de alimentação, e salvaguardando o correto suporte nutricional dos doentes.

    Download Certificado