• RECONHECIMENTO - Livro de elogios do Facebook

• 08.05.2018
  • "É preciso elogiar.
    Reconhecer o que é bom e ousar deixar isso registado.
    Por tudo isto, surgiu o "Livro de estilos", que traz consigo a esperança de contribuir para um mundo melhor.
    Um mundo onde cada Ser humano sinta vontade genuína de reconhecer o melhor de si próprio e do seu semelhante.
    Para quê só dizer mal, se há tanto bem para dizer?" (Cristina Leal, Mentora do projeto)

O ITAU é uma das empresas aderentes do livro de elogios!

Existem já 2 clientes onde é possível registar elogios: Sanjotec e Hospital da CUF de Viseu. Para mais informações: http://www.livrodeelogios.com/aqui-ja-pode-elogiar/

Consulte os elogios já publicados no Facebook:
    Elogio I Elogio II Elogio III