Com 50 anos de actividade, a Trivalor (SGPS), SA é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de restauração social e pública, catering, eventos, comercialização e logística de produtos alimentares, exploração de máquinas de venda automática de produtos alimentares, emissão e gestão de tickets de serviços, limpezas e desinfestações, segurança humana e electrónica, serviços partilhados e gestão documental.

A abrangente oferta de serviços do grupo Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

Resolução Alternativa de Litígios
  • Resolução Alternativa de Litígios

• 09.05.2016
  • Para os efeitos do disposto no artigo 18.º, n.ºs 1 e 2 da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se o consumidor que esta empresa não aderiu a nenhuma Entidade de Resoluçã Alternativa de Litígios.