Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

As certificações do ITAU conferem-lhe um reconhecimento formal, de que dispõe de um sistema de gestão implementado que cumpre as Normas aplicáveis, dando lugar à emissão de um certificado.

O ITAU, enquanto empresa pioneira no conceito de alimentação racional, tem como preocupações principais a alimentação saudável, a proteção ambiental, a segurança alimentar e do trabalho e a inovação permanente. É atualmente, detentor de um sistema integrado de gestão que engloba cinco certificações, conferidas pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER).

  • NP EN ISO 22000:2005 [Sistema de Gestão de Segurança Alimentar]

  • A implementação de sistemas de segurança alimentar nas organizações permite a obtenção de benefícios, nomeadamente:
  • Uma maior confiança dos clientes e consumidores, pela adopção de padrões elevados de conformidade alimentar;
  • A eliminação ou redução dos riscos para os consumidores;
  • A evidência do empenho da organização na obtenção de produtos de qualidade e seguros para a saúde;
  • A optimização dos recursos e melhoria da eficiência do sistema preventivo de análise de perigos e controlo dos pontos críticos (conhecido pela sigla inglesa HACCP).
  • NP EN ISO 9001:2008 [Sistemas de Gestão da Qualidade]

  • Norma NP EN ISO 9001:2008 constitui uma referência internacional para a certificação de sistemas de gestão da qualidade e a certificação de acordo com esta norma reconhece o esforço do ITAU em assegurar a conformidade dos seus produtos e ou serviços, a satisfação dos seus clientes e a melhoria contínua.
  • NP EN ISO 14001:2004 [Sistemas de Gestão Ambiental]

  • A certificação em sistemas de gestão ambiental constitui uma ferramenta essencial para as organizações que pretendem alcançar uma confiança acrescida por parte dos clientes, colaboradores, comunidade envolvente e sociedade, através da demonstração do compromisso voluntário com a melhoria contínua do seu desempenho ambiental.
  • OHSAS 18001:2007/NP 4397:2008 [Sistema de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho]

  • A certificação deste sistema significa o reconhecimento de que os serviços de alimentação desenvolvidos pelo ITAU têm níveis de funcionamento e operação que cumprem os requisitos de segurança e saúde dos trabalhadores. A identificação, avaliação e controlo de riscos relacionados com a segurança e saúde do trabalho reflectem a preocupação com o bem-estar dos colaboradores, potenciando a sua motivação e identificação com os valores da organização.