Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

Separação de resíduos alimentares


É uma preocupação do ITAU a adoção de boas práticas ambientais que originam uma diminuição dos resíduos gerados e dos recursos naturais consumidos, bem como o correto encaminhamento dos subprodutos resultantes da nossa atividade. Seguimos a política dos 4 R's, privilegiando sempre a reciclagem das matérias-primas, potenciando a sua separação. Em função da capacidade de separação e encaminhamento dos Resíduos, as unidades formalizam esta prática através de um contrato com a Sociedade Ponto Verde (VERDORECA).



Recolha de óleos usados


Nos últimos anos a nossa empresa encaminhou para transformação em biocombustíveis várias centenas de toneladas de óleo alimentar usado resultante da nossa atividade produtiva. Com esta atitude a nossa empresa pretendeu contribuir para a minimização do impacto ambiental negativo provocado por este produto.


Lançamos também o desafio: Recolha dos Óleos Domésticos!

Inserido no plano de Responsabilidade Social, o ITAU permite a todos os seus clientes a participação nesta ação de preservação do ambiente. Qualquer consumidor pode trazer o seu óleo doméstico usado e colocar no nosso “Oleão” juntamente com o óleo usado recolhido nas nossas cozinhas. Esse óleo é reciclado depois por empresa especializada e licenciada para o efeito.