Fechar

Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt

SIMES® Auditoria a Fornecedores HACCP

O nosso desafio é aliarmos a qualidade dos serviços que prestamos às cada vez mais exigentes necessidades dos nossos Clientes. Desenvolvemos programas de acordo com as expectativas de uma sociedade onde a saúde, o ambiente e a cidadania são valores cada vez mais presentes. A Protecção Ambiental, a Alimentação saudável e a Segurança alimentar são as nossas constantes e permanentes preocupações.

  • SIMES®

  • O ITAU desenvolveu um rigoroso e objectivo sistema de controlo das práticas aplicadas aos refeitórios e serviços de Alimentação. O Sistema de Medida da Segurança Alimentar (SIMES©) é a forma como quantitativamente são medidas, verificadas e segmentadas todas as variáveis de Segurança Alimentar do ITAU.
  • O SIMES© é um modelo quantitativo de medição que permite através de técnicas estatísticas priorizar acções de Prevenção de Segurança Alimentar. Igualmente normaliza a informação permitindo a utilização de técnicas estatísticas, que potenciam a melhoria. As verificações efectuadas pelo SIMES® são aplicadas em todos os nossos refeitórios de confecção local e diferida.
  • São também efectuados controlos microbiológicos às nossas refeições, bem como análises de eficácia de higienização aos operadores, superfícies e equipamentos.
  • Auditoria a Fornecedores

  • O sistema Auditoria a Fornecedores tem como objectivo garantir a utilização de matérias-primas de qualidade. Assim, são planeadas auditorias periódicas à central abastecedora, nas quais se verificam os seus procedimentos de selecção e controlo de fornecedores. São também verificadas as práticas de recepção, armazenamento, distribuição das matérias-primas, bem como os sistemas de informação que garantem a rastreabilidade.
  • HACCP

  • O sistema de HACCP do ITAU foi desenhado de modo a prevenir a ocorrência de potenciais problemas para a segurança alimentar através da identificação dos perigos inerentes ao produto ou processo. Foram determinados os passos necessários que irão controlar os perigos identificados e implementadas práticas activas de controlo que asseguram que os perigos são eliminados ou minimizados. O sistema implementado pelo ITAU é certificado pelas mais exigentes normas nacionais e internacionais, designadamente pela NP EN ISO 22000.