Experiências no empratamento de refeições pastosas

Notícias

O ITAU, empresa de referência no setor da alimentação coletiva e especialista na área da Saúde e Social, serve mais de 150 mil refeições todos os dias e mantém-se atento às necessidades individuais dos seus clientes. Como tal, tem desenvolvido um projeto inovador de teste de novas formas de apresentação das refeições pastosas.

Para os clientes com necessidades específicas ao nível da textura da dieta, estas refeições apresentariam-se muito mais dignas e apelativas uma vez que os alimentos são previamente reduzidos a puré e posteriormente moldados com a forma dos alimentos inteiros. Por exemplo, puré de cenoura servido com a forma de cenouras baby ou carne picada com a forma de carne fatiada ou bifes.

Este estudo foi recentemente publicado no suplemento comercial da 17ª revista “Gestão Hospitalar”, dedicado ao tema “Facility Management Hospitalar”.

A expetativa é de contribuir, sempre, para uma maior satisfação dos nossos clientes e garantir a melhoria contínua do serviço prestado, no entanto, há ainda questões operacionais que necessitam de ser otimizadas.

Procure o estudo completo na nossa página de “Artigos”

Tem comentários para nós?